Maguary amplia chances com vitória sólida sobre o Piauí
No confronto válido pelos jogos de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Maguary mostrou força ao vencer o Piauí por 2 a 0, neste domingo (21), na Arena de Pernambuco. Os gols marcados por Kanu e Matheus Bambu ainda no primeiro tempo deram ao time de Bonito uma vantagem importante para o jogo de volta, marcado para o próximo sábado (27), no Albertão. Com essa margem, o Maguary pode até perder por um gol de diferença e ainda assim avançar às oitavas de final da competição.
Além disso, o Piauí teve uma chance desperdiçada com o atacante Kauã Maranhão, emprestado pelo Náutico, que perdeu um pênalti durante a partida, dificultando ainda mais a reação da equipe.
Central e Ferroviário ficam no empate e decidem vaga nos pênaltis
No Estádio Lacerdão, Central e Ferroviário-CE empataram em 1 a 1 também neste domingo (21). O experiente Ciel marcou para o Central no primeiro tempo, enquanto Diego Viana igualou o placar na etapa final com um gol de falta. A partida de volta está marcada para o domingo seguinte (28), no Presidente Vargas, no Ceará. Caso o empate se repita, a vaga para a próxima fase será definida nos pênaltis, mantendo a expectativa alta para os torcedores das duas equipes.
Leia também: Santana do Maranhão celebra 30 anos com entrega de obras e avanços
Fonte: novaimperatriz.com.br
Leia também: Ceará confirma contratação do artilheiro Rian Santana, destaque do CSA
Fonte: amapainforma.com.br

